Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é com a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72h.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução por arrependimento ou troca por tamanho/cor pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve estar sem uso, com etiqueta e na embalagem original.

Você poderá escolher entre:

  • Receber um vale compras no valor do produto (válido por 6 meses);
  • Receber a restituição do valor pago.

A restituição será feita após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Não realizamos trocas de brindes.

Produtos com defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca em até 30 dias corridos a partir do recebimento. O produto será analisado e, caso seja constatado o defeito, será realizada a substituição por outro igual ou, na falta, por um vale ou reembolso.

Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será devolvido ao cliente.

Custos de frete

A primeira troca é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Livi Store se reserva o direito de cobrar os custos de frete.

Para mais informações, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected].